Lavrador é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Goiânia

0
59

Mãe da vítima denunciou o fato à polícia depois de ser avisada pela babá.

estuproA Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (29) um lavrador de 55 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos em Goiânia. De acordo com as investigações quem percebeu o crime foi a babá da criança. Em depoimento à polícia, o homem disse que tinha contato com a vítima, mas negou que tenha tido qualquer relação íntima com ela.

O homem foi preso no domingo, em uma feira no setor Pedro Ludovico, onde vende queijos. Segundo a delegada responsável pelo caso, Simelle Lemes, o suspeito entregava o alimento na casa da babá de crianças e conheceu a menina na residência, onde ela ficava enquanto a mãe ia trabalhar. Ainda de acordo com a polícia, o homem entrava na casa e permanecia por algum tempo durante as entregas. A mulher que cuidava da vítima afirmou à polícia que desconfiou do lavrador após encontrar a garota com parte da calça abaixada em frente ao suspeito.

“A cuidadora contou para a mãe em julho, mas a denúncia só foi feita em setembro quando a vítima já não dormia mais sozinha e chorava de medo”, disse a delegada. Ainda segundo Lemes, a vítima relatou em detalhes à mãe os abusos do suspeito. “Ele teria tocado os órgãos sexuais delas e a obrigou a tocar no pênis dele”, concluiu.

Um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) não revelou nenhuma lesão na criança. A vítima foi encaminhada para psicólogo para concluir se ela realmente sofreu abuso sexual. Ele está preso temporariamente por 30 dias até a conclusão das investigações. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

G1