Ladrões de carro morrem em troca de tiros com a Rotam em Aparecida

0
515

Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram durante uma troca de tiros com a ROTAM, em Aparecida. Segundo a ROTAM, eles estavam em um carro roubado, não obedeceram a ordem de parar e atiraram contra a viatura, que revidaram. Uma adolescente, de 14 anos, que estava com a dupla, ficou ferida depois que o carro bateu em uma viatura.

O caso aconteceu no Setor Mansões Paraíso. De acordo com o tenente-coronel Newton Castilho, comandante da Rotam, o veículo, um Ford Ka de cor preta, havia sido roubado em Goiânia pelo trio. Em seguida, eles começaram a fazer vários roubos a estabelecimentos comerciais.

“Em meia hora, eles cometeram cinco crimes em comércios. Eles agiam de forma violenta. Em um bar, chegaram a render 30 pessoas sempre ameaçando matá-los”, disse o comandante da ROTAM.

Os policiais começaram a procurá-los e localizou o trio durante um assalto. Eles então entraram no carro e fugiram. Houve perseguição até que o carro bateu em uma viatura. Neste momento, a menor machucou a perna. Já os homens tentaram fugir a pé, mas foram atingidos na troca de tiros.

Um dos suspeitos morreu no local. Já o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A garota sofreu lesões leves na perna e também foi levada ao hospital. Após prestar depoimento, ela foi liberada.

No carro, foram encontradas duas armas usadas pelos suspeitos. Vários celulares roubados pelo trio foram recuperados no veículo.