Ladrão mata garota de 15 anos ao tentar roubar celular, em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

adolescenteUma adolescente de 15 anos foi assassinada na noite de domingo (1º) na Vila São José, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava com o namorado em direção à casa dela quando o casal foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. No momento em que a garota entregava o celular, o aparelho caiu no chão e o suspeito atirou na menina.

O criminoso estava de capacete preto em uma motocicleta da mesma cor. Após atirar nas costas da vítima, o suspeito fugiu. A garota não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já o namorado da adolescente não foi alvejado.

[saiba_mais]

Responsável pelo caso, o delegado Wellington Carvalho, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), disse que ainda não é possível afirmar se a vítima reagiu. “Não sabemos ao certo se no momento que a vítima foi entregar o celular, ela deixou o celular cair ou se o autor foi quem deixou o aparelho cair”, relatou o policial.

Para o delegado, não há dúvida de que o crime se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O suspeito ainda não foi identificado.

G1

Notícia postada em  

  • 2 de junho de 2014
  • Da Redação