Jovem morre e 4 se ferem em dois acidentes com motos em Catalão

0
85

Em um deles, motocicleta com quatro pessoas bateu de frente com trator.

Um motociclista de 25 anos morreu após se desequilibrar em um quebra-molas, em Catalão, região sudeste de Goiás. Adir Fernandes, de 25 anos, foi transferido a um hospital de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Em outro acidente, uma moto com quatro pessoas bateu de frente com um trator, deixando todos ocupantes feridos.

Os dois acidentes de trânsito envolvendo moto  aconteceram em menos de 24 horas em Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o jovem que morreu estava em alta velocidade antes de passar pelo quebra-molas. As imagens mostram que o veículo passa completamente desgovernado.ve

Adir foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade e transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde acabou morrendo. De acordo com a família do jovem, o enterro deve acontecer nesta sexta-feira (6).

Em outro ponto da cidade, uma motociclista que carregava três pessoas na garupa bateu de frente com um trator. Segundo a PM, as vítimas, duas jovens de 24 e 26 anos e duas crianças, de 3 e 7 anos, ficaram feridas e foram levadas ao pronto socorro. De acordo com a unidade, as mulheres já receberam altas e os menores seguem internados, porém sem risco de morte.

O tenente da PM, Leandro Borges, disse que ficou surpreso com o contexto do acidente e acredita que o resultado poderia ter sido grave. “Uma situação absurda, uma pessoa conduzindo uma motocicleta transportando quatro pessoas”, afirmou o policial.

G1