Jovem morre após cair de ponte durante trilha de bicicleta

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um jovem morreu enquanto fazia uma trilha de bicicleta, nesta terça-feira (12), em uma área de chácaras do Parque Estrela Dalva VII, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sérgio Monteiro Rodrigues, de 22 anos, caiu de uma ponte a uma altura aproximada de 4 metros e bateu a cabeça em uma pedra.

O soldado Rafael de Melo explicou que, após a queda, o corpo boiou e foi parar a cerca de 100 metros. “Ele caiu e foi levado pela correnteza. Foi encontrado na parte rasa do Córrego Santa Maria a um metro de profundidade”, disse ao G1.

Ainda de acordo com o bombeiro, Sérgio fazia uma trilha com um grupo na região, a uma distância de cerca de 15 km da BR-040, que é um ponto de encontro dos praticantes do esporte.

Como acabou ficando um pouco para trás e demorou a chegar ao local combinado, os colegas foram verificar a situação e o encontraram morto. Até as 18h30, o corpo ainda não havia sido retirado.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.