Jovem é morto a facadas por ex de namorada em Goiás, diz pai

0
125

Vítima foi cercada por cinco homens enquanto ia comprar cerveja em um bar.

morte-exO eletricista Ricardo Trindade Pereira, de 20 anos, foi morto a facadas na tarde deste domingo (26), em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o pai da vítima, o também eletricista João Sousa Pereira, o crime foi cometido pelo ex da namorada da vítima. O assassinato aconteceu quando pai e filho iam a um bar comprar cerveja.

“Meu menino arrumou uma namorada e o cara que matou meu filho é ex dela. Eles já tinham discutido antes”, disse o pai da vítima. Ricardo foi golpeado diversas vezes e morreu ainda no local. O pai não sofreu nenhum ferimento.

Segundo João, ele e o filho foram cercados por cinco pessoas armadas com facas. “Eles entraram na nossa frente e começaram a briga. Eu tentei defender meu filho, mas não consegui. Ele pegou uma garrafa e tentou acertar um dos caras, mas não conseguiu e aí esfaquearam ele”, disse.

O G1 tentou contato com a Polícia Militar de Goianápolis para saber se algum suspeito já havia sido preso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

G1