Polícia

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Goiânia

Amigos relataram que a vítima, de 21 anos, era ameaçada constantemente pelo marido

A jovem Katiani Rodrigues Silva, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Vila Santa Helena, em Goiânia, na noite de terça-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, ao corpo estava em cima de uma cama, já em avançado estado de decomposição. O marido dela é o principal suspeito do crime.

Uma amiga de Katiani, que não quer ser identificada, diz que recebeu uma ligação do suspeito avisando sobre a morte. “A gente recebeu uma ligação dele, falando para outra colega nossa, que era para a gente vir que ele tinha matado ela”, contou.

A vítima, que era natural do Maranhão, morava em Goiânia há cerca de um ano com o marido e a filha, de 6 anos. O companheiro dela foi visto pela última vez no domingo (12), mas ainda não foi localizado.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investiga o caso. Exames periciais devem apontar as causas da morte.

Amigos de Katiani ressaltaram que ela era constantemente ameaçada pelo marido. “O ciúme dele era doentio. Ele tinha ciúmes até das amigas dela”, disse outra amiga, que também não quer se identificar.

G1

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta