Jovem é detida ao tentar entrar em cadeia com droga nas partes íntimas

0
50

drogasUma jovem de 26 anos foi presa na quinta-feira (21) ao tentar entrar com drogas no presídio de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. A porção de maconha estava escondida nas partes íntimas da mulher. Segundo a Polícia Civil, o produto ia ser entregue ao marido, que está detido.

A delegada Caroline Matos contou que a revista de rotina dos agentes não encontrou nenhuma irregularidade. No entanto, como havia várias denúncias anônimas de que ela estava entrando na unidade com drogas, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos constataram que ela portava o entorpecente.

Além da maconha, a jovem escondia nas partes íntimas chicletes, balas e papel de seda, que é usado na produção de cigarros artesanais.

Segundo a delegada, a mulher do detento já foi flagrada cometendo o mesmo crime no ano passado. Por isso, agora ela vai ser indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico de drogas. “Ela vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico em conjunto com o marido. Acredito que se torne mais difícil ela conseguir uma liberdade condicional”, disse a delegada.

G1