Jovem e amigo são mortos durante festa de aniversário em Goiânia

Dois jovens, de 25 e 20 anos, foram assassinados na noite de sábado (26) em uma casa do Setor Tancredo Neves, em Goiânia. O crime ocorreu durante a festa de aniversário da mãe do rapaz mais novo. Um menino de 13 anos também foi baleado, mas foi socorrido e passa bem.

Responsável pelo caso, o delegado Hellyton de Carvalho, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), informou ao G1 que dois homens invadiram a residência. “Eles chegaram a pé e efetuaram os disparos de arma de fogo. As testemunhas não souberam descrever a aparência deles nem como fugiram”, disse Carvalho.

O delegado explicou que os jovens eram amigos. Ele acredita que o menor foi baleado por engano. “Eles dispararam contra os dois homens. O menino foi atingido acidentalmente”, informou o investigador.

Familiares relataram à polícia que as vítimas não tinham envolvimento com drogas. Eles disseram, ainda, que não sabiam de nenhum desentendimento dos jovens. De acordo com Carvalho, nenhuma linha de investigação sobre a motivação do crime foi descartada.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios