Jovem desaparecido é encontrado morto em carro acidentado

0
114

Família encontrou o corpo do rapaz cerca de 30 horas após a colisão.

Um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (13), foi encontrado morto dentro de um carro acidentado às margens da GO-330, em Catalão, no sudeste de Goiás. A suspeita é que Guilherme Rodrigues Prado tenha morrido após perder o controle do veículo, capotado e caído em uma ribanceira. O corpo foi localizado pela própria família, que fazia buscas depois que ele não voltou para casa.

“Um amigo disse que a vítima mandou uma mensagem de celular às 3h de sábado. Depois dessa mensagem, não teve mais comunicação. Então a família começou a procurar e encontrou o jovem já sem vida”, disse o sargento Jamil Pereira da Silva, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a corporação, o rapaz estava sozinho no momento do acidente e foi localizado cerca de 30 horas depois, já na manhã de domingo (14). “Ele estava sem cinto de segurança, pois foi encontrado deitado no banco do passageiro”, disse o policial.

O corpo de Guilherme foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Para a operação de resgate, foi necessário interditar os dois sentidos da pista para que um guincho conseguisse tirar o carro de uma ribanceira. O enterro aconteceu na noite de domingo, no Cemitério Jardim São Pedro.

G1