Jovem de 24 anos morre em acidente de carro na Avenida 85, em Goiânia

0
274

Com impacto da batida, porta do veículo onde estava a vítima foi arrancada.

andressa-edtA jovem Andressa Raphaeli Braz, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em um acidente de trânsito na Avenida 85, em Goiânia. De acordo com uma testemunha, o condutor do veículo, um jovem de 26 anos, já havia se envolvido em outro acidente momentos antes, mas continuou dirigindo até colidir contra um poste. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas já recebeu alta médica.

Com o impacto da batida, a porta do lado do passageiro, onde estava a vítima, foi arrancada do veículo. De acordo com relatos do motorista de um VW Fusca à Polícia Civil, o condutor do veículo que se acidentou já havia batido na traseira de seu carro em uma rua do Setor Marista. Ainda de acordo com a testemunha, o jovem não parou após a colisão e seguiu na Avenida 85, em direção à Praça Cívica, colidindo em um poste após uma curva.

Desde o início da manhã, amigos deixaram mensagens com fotos no perfil social de Andressa, expressando tristeza e condolências à família da jovem.

Em uma das postagens, uma amiga escreveu:

Ela era linda, amada por todos, inteligente, amiga pra todas as horas. Deus sabe a dor que estou sentindo, você pra sempre habitará em nossos corações. Mais uma pessoa que amo e se vai, mas tudo vai seguir e um dia vamos nos encontrar. Pra sempre saudades, amiga“.

De acordo com a titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Nilda Limas de Andrade, a polícia esteve no local do crime e fez toda a perícia e também já intimou o condutor. Entretanto, como ele foi conduzido ao hospital, não foi possível fazer o teste do bafômetro para averiguar se ele havia ingerido bebida alcoólica ou não.

G1