Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Ipiranga, em Goiânia

0
102

Rapaz morto a tiros tinha 4 passagens por roubo e envolvimento com tráfico, diz polícia.

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na quinta-feira (21), no Bairro Ipiranga, região oeste de Goiânia. De acordo com testemunhas, um homem em uma moto atirou várias vezes contra Alexandre Makenzie Leiriane, que tentou correr por vários metros, mas não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que levanta suspeitas sobre a motivação do crime. O delegado Rilmo Braga, responsável pelo caso, afirmou que há duas linhas de investigação.

“A primeira delas seria uma discussão ocorrida em um bar com esse elemento momentos antes do crime, o que está sendo apurado. A segunda delas trata-se tráfico de drogas. Temos informações de que [a vítima] havia recebido uma pequena quantidade de drogas para ser repassada nesta madrugada”, afirmou o delegado.

Segundo Braga, Alexandre já tinha quatro passagens na polícia por roubo, além de indícios de envolvimento com o tráfico de drogas. “Trata-se de um elemento de altíssima periculosidade”, afirmou.

De acordo com a polícia, câmeras de segurança da rua e de um motel próximo ao local do crime devem ajudar nas investigações.

G1