Jovem de 23 anos é morto a tiros dentro de casa em Catalão

0
55

Suspeito de cometer o crime é um menor de 16 anos, que está apreendido.

Um jovem de  23 anos morreu nesta terça-feira (7) após ser atingido com vários tiros dentro de uma casa em Catalão, no sudeste de Goiás. O suspeito de cometer o crime é um menor de 16 anos que já possui diversas passagens. A polícia ainda procura um segundo suspeito, que teria levado o adolescente até o local.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e pararam em frente à casa onde estava a vítima. Enquanto um deles ficou esperando na entrada da residência, o menor entrou e começou a atirar na vítima. Além do jovem, estavam na casa duas mulheres e outros dois homens.

O comerciante Milton Paulo da Silva, estava na casa ao lado, ouviu os disparos e chamou a polícia. “Eu escutei uns três ou quatro tiros. De repente ficou em silêncio e eu pensei que havia parado. Quando sai para ver começou tudo de novo. Foram mais uns seis disparos. Eu corri entrei em desespero, corri para dentro e liguei para polícia”, relembra.

Segundo a polícia, depois que o menor ficou sem munição na arma, os outros homens que estavam na residência sairam e conseguiram segurar o menor até que os militares chegassem ao local.

Para o sargento da PM, Márcio Eustáquio Branquinho, o crime foi um acerto de contas. “O jovem responde na Justiça acusado de assassinar um garoto, também de 16 anos, em uma boate na cidade, em novembro do ano passado e a vítima teria sido o autor do homicídio”, explica.

O jovem foi levado para delegacia da cidade e vai ficar apreendido a disposição da Justiça. A polícia ainda tenta localizar o outro suspeito, que estava na moto com o adolescente na hora crime.

Veja o vídeo em que a vitima mata amigo do assassino em 2014

G1