Jovem de 18 anos morre após ser baleada em bar de Buriti Alegre, GO

PM diz que alvo dos disparos era marido da vítima, que escapou ileso.

jovemA jovem Adrielle Barbosa Dias, de 18 anos, morreu após ser baleada enquanto estava em um bar em Buriti Alegre, a 180 km de Goiânia, na madrugada de domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos disparos era o marido da vítima, que não foi atingido. Além da garota, outra mulher de 39 anos, não identificada, também ficou ferida.

A confusão aconteceu no povoado de Corumbazul, que fica a 25 km do centro da cidade. Segundo a polícia, Adrielle estava no local com o companheiro, quando um homem chegou e passou a conversar com ele. Logo depois, o suspeito efetuou vários disparos e fugiu.

Um dos tiros acertou o pescoço da jovem, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Buriti Alegre. Além dela, outra mulher foi baleada na perna e, após o primeiro atendimento na cidade, foi transferida para o Hospital Municipal de Itumbiara. Ela segue internada, mas não corre risco de morte.

Ao lado do bar onde ocorreu o crime existe um posto da PM, mas os moradores dizem que ele está fechado. “A gente liga lá e eles não querem vir”, reclamou o pescador Agmar Sousa de Oliveira. Procurada, a corporação informou que não existe previsão de quando será enviado um policial para atuar no posto.

Até a manhã desta segunda-feira (17), o suspeito pelo crime não havia sido preso.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios