Jovem aposta, Everton espera acabar com os problemas do Goiás na lateral

Aos 19 anos, jogador fará segunda partida na equipe profissional nesta quarta, contra o Santo André

evertonEverton foi a grande surpresa na escalação do Goiás na última rodada do Campeonato Goiano. O prata da casa de 19 anos entrou na vaga de Bocão, que ainda não agradou, e será titular novamente nesta quarta-feira, contra o Santo André, na Copa do Brasil. A responsabilidade do garoto é grande, já que o time esmeraldino vem tendo problemas constantes na lateral – no ano passado o zagueiro Felipe Macedo foi improvisado em boa parte da temporada. Everton espera evoluir nos próximos jogos para solucionar o problema da camisa 2.

– A gente sempre sonha com esta sequência. No início do jogo (contra o Trindade) foi difícil, demorou a cair a ficha. Mas depois eu fui me soltando. O técnico Wagner Lopes sempre dá muita liberdade aos laterais e pede para que a gente avance. Vou procurar evoluir bastante para ser este lateral que o Goiás tanto precisa – afirma Everton.

Nesta quarta o Goiás entrará em campo com uma novidade com relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Trindade. Murilo entra na vaga de Rodrigo. O Verdão será escalado com Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor, David, Murilo e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.  A partida contra o Santo André será às 19h30, em São Bernardo. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Verdão eliminará o jogo da volta, mas Everton se preocupa antes com a vitória por qualquer placar.

– Claro que eliminar o segundo jogo sempre é bom, é melhor para o clube. Mas a gente vai para conquistar um bom resultado. Nosso time está um pouco abaixo. Estamos devendo e precisamos melhorar – diz o lateral do Goiás.

Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios