José Aldo desembarca em Las Vegas, dá autógrafos e diz: “A vitória é certa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Campeão chegou sorridente ao MGM Grand Garden Hotel na tarde desta terça-feira

Campeão linear do peso-pena do Ultimate, José Aldo desembarcou, na tarde desta terça-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atleta chegou ao MGM Grand Garden Hotel, onde ficará hospedado, acompanhado por seu técnico, Dedé Pederneiras, por Pedro Rizzo, Léo Santos, Marlon Sandro e por Orlando Folhes, seu preparador físico.

Na porta do hotel, José Aldo distribuiu autógrafos e, em rápida entrevista ao Combate.com, mostrou confiança para a luta deste sábado, contra Conor McGregor, no UFC 194. O duelo – um dos mais aguardados de 2015 – vale a unificação dos títulos da divisão, pois o irlandês é dono do cinturão interino, conquistado em julho, ao vencer Chad Mendes.

– Cheguei bem, graças a Deus. Foi tranquilo, de primeira classe, só dormi (risos). A perda de peso é um problema, mas está indo bem. Venho bebendo 10 litros de água por dia, estou chegando perto do que preciso e, se Deus quiser, nada vai me atrapalhar. Vou vencer… e vencer com tranquilidade. Estou focado, com a cabeça boa, o que é mais importante. Pode ter certeza que a vitória é certa.

Liderado por José Aldo e Conor McGregor, o UFC 194 tem um card recheado de confrontos promissores. Na co-luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce.

O evento conta ainda com os brasileiros Ronaldo Jacaré, Demian Maia, Warlley Alves, Léo Santos e Márcio Lyoto, adversários de Yoel Romero, Gunnar Nelson, Colby Covington, Kevin Lee e Court McGee, respectivamente.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR – a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Combate.com

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.