Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Esporte

Jornalista pergunta por que Caiado não parabenizou Aparecidense pelo título da Série D

Redação
18 de novembro de 2021

Jornalista cobra cumprimentos do governador ao Camaleão pelo título nacional

Internautas também estranharam o silêncio do governador em relação ao time de Aparecida de Goiânia

No último sábado,13, a Aparecidense, conquistou o título de campeã brasileira da Série D no Estádio Municipal Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, diante do Campinense-PB. Torcedores de diferentes clubes goianos e personalidades políticas parabenizaram o time pela conquista, mas o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, não se manifestou até o final da tarde desta terça-feira,16.

Nas redes sociais de Caiado, nenhuma menção ao feito histórico do Camaleão, que é o primeiro time do Centro-Oeste a ser campeão brasileiro da Série D, foi registrada. O jornalista esportivo André Isac cobrou uma manifestação do governador. “Alô governador @ronaldocaiado bora parabenizar a @AA_Aparecidense que conquistou um título nacional? ”, postou em sua conta no Twitter na manhã de domingo,14.

O jornalista ainda lembrou que a Série D reuniu dezenas de times de todas as regiões brasileiras. “Um time do nosso estado é Campeão Brasileiro da Série D. Uma competição que começou com 68 times com todos os estados representados. ”, completou o comentarista esportivo.

Vários internautas reagiram ao post de André Isac. “Não fará isso. Futebolisticamente a cabeça dele está ligada a outro Estado. Nem protocolarmente ele consegue agir”, escreveu um dos seguidores. “Governador só comemora título do Flamengo. Ele já havia feito assim, homenageou o título do Flamengo e não homenageou o título do Atlético”, disparou outro.

Para outros seguidores de André Isac, o governador não parabenizou a Aparecidense porque o time representa Aparecida de Goiânia - cidade administrada pelo prefeito Gustavo Mendanha, sem partido, - que deve disputar o governo nas eleições de 2022.

“O motivo do governador @ronaldocaiado não parabenizar a @AA_Aparecidense é exclusivamente pelo fato de terem apoio da @prefaparecida e do grande prefeito @mendanhagustavo. Futebol não tem lado, não tem partido, governador!!!!! Não se esqueça que o Sr. Teve 88.762 votos em APGO”, reagiu outro internauta.

Campanha da Aparecidense na Série D

A Aparecidense fez uma campanha inquestionável no Campeonato Brasileiro da Série D, enchendo de orgulho sua torcida e ainda torcedores de outros clubes goianos que foram ao estádio no último sábado incentivar o time que vai representar Goiás na Série C em 2022. Veja abaixo os números do Camaleão na competição nacional:

24 jogos
13 vitórias
7 empates
4 derrotas
31 gols marcados
15 gols sofridos
Aproveitamento de 63,8%.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram