Hyundai HB20 2015 traz mais itens, mas preços sobem

0
44

hb20Hyundai anunciou nessa segunda-feira (28) a chegada da linha 2015 do compacto HB20, dias após a apresentação do seu novo concorrente, o Ford Ka de nova geração. A família do modelo, que inclui também o sedã HB20S e o “aventureiro” HB20X, recebeu novidades estéticas para determinadas versões e têm mais itens de série e opcionais.

Hyundai HB20X recebeu acabamento em preto brilhante na grade hexagonal, seguindo a linha dos irmãos de “traje” normal. O modelo recebeu ainda tapetes de carpete com bordado personalizado como item de série.

Outra novidade visual, mas desta vez disponível para todas as versões de acabamento, é a cor metálica Azul Sky, criada para a versão Copa do Mundo do veículo e agora incorporada ao catálogo de cores regulares da linha do Hyundai.

No interior, o HB20, HB20S e HB20X nas versões Premium Automática agora contam com bancos revestidos em couro preto com costura em cinza e acabamento perfurado, o mesmo acabamento disponível nas portas e no volante. O painel também segue a tonalidade preta dos bancos. Os bancos em couro serão oferecidos como opcional, com preço sugerido de R$ 1.545.

IG