Homem reage a assalto e tem as duas orelhas cortadas em GO, diz polícia

facaUm homem de 49 anos teve as duas orelhas cortadas durante um assalto a casa em que mora em Bela Vista de Goiás, a 45 km de Goiânia, na tarde deste domingo (6). De acordo com a Polícia Civil, a vítima reagiu e foi atacada pelo criminoso, de 18 anos, que portava uma faca. “Ele tentou conter o assaltante, mas foi esfaqueado e teve as duas orelhas decepadas. Além disso, sofreu vários golpes na região do tórax”, contou ao G1 o delegado André Veloso.

O assalto aconteceu por volta das 12h, no Setor Las Vegas. Segundo o delegado, testemunhas contaram que o assaltante entrou na casa da vítima, anunciou o roubo e feriu o morador. “A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo após a fuga. O homem levou uma motocicleta, mas foi seguido e acabou preso”, explicou o delegado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, o homem passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado regular.

O assaltante foi levado para a Delegacia de Bela Vista de Goiás, onde foi indiciado por tentativa de latrocínio. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios