Homem morre em troca de tiros com seguranças de faculdade em Goiânia

0
115

Segundo funcionários, ele invadiu a unidade para arrombar caixa eletrônico.

armaUm homem de 30 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (22), após uma troca de tiros com seguranças de uma faculdade particular localizada no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Os funcionários da instituição relataram à Polícia Militar que o suspeito invadiu a unidade de ensino com comparsas com o objetivo de arrombar um caixa eletrônico. Os outros envolvidos fugiram.

De acordo com o relato dos seguranças, inicialmente, entraram na faculdade o homem que morreu e um amigo. Eles estavam fortemente armados e dispararam contra os funcionários, que reagiram.

Mesmo atingido por três disparos, o suspeito conseguiu fugir e pular a grade do estacionamento. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da avenida que cerca a instituição.

O comparsa dele fugiu. De acordo com a PM, outros dois homens davam apoio à dupla do lado de fora da instituição. Os três seguem foragidos até o início desta manhã. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a faculdade, apesar do ocorrido, as aulas seguem normalmente nesta quarta-feira.

Roubo em lanchonete
Antes de tentar arrombar o caixa eletrônico, a quadrilha teria roubado  um carro em uma lanchonete próxima à faculdade. O dono do automóvel relatou que os suspeitos agiram com violência.

“Veio um para cima de mim e os outros [criminosos] foram assaltar os outros clientes que estavam lá. Aí ele pediu a chave do Corolla e eu falei que não tinha. Nessa hora ele me deu uma coronhada na cabeça, aí eu falei espera aí que eu vou pegar, está no meu bolso. Ele ainda empurrou a pistola no meu peito”, disse a dono do carro, que não quis ser identificado.

G1