Homem é preso suspeito de estuprar filha de amigos em Luziânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um homem foi preso na terça-feira (15) suspeito de estuprar a filha de um casal de amigos em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime foi em 2015, quando a vítima tinha 9 anos. De acordo com a polícia, ele se aproveitou do momento em que todos dormiam para cometer o abuso.

O suspeito era amigo há 15 anos dos pais da criança e tinha o costume de dormir na casa deles. No dia do crime, segundo a polícia, o homem, que trabalha como autônomo, foi ao quarto da criança, que estava dormindo, e colocou a mão dentro da calcinha dela, tocando o órgão genital.

Ao acordar e ver o que estava acontecendo, a criança entrou em desespero, tentando pedir ajuda. Porém, o homem teria oferecido dinheiro para que ela ficasse quieta e não contasse nada para os pais.

No entanto, no dia seguinte, ela relatou o abuso aos pais, que denunciaram o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade. Desde então, os pais da vítima não tiveram mais contato com o suspeito e não sabiam onde ele estava morando.

O inquérito já foi concluído e ele vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o presídio, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

PCGO

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.