Homem é preso após matar tio para roubar arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Comparsa tambem foi preso, vitíma foi morta por espancamento por não conseguir abrir cofre

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) prendeu, na última quarta-feira (20), em flagrante, duas pessoas suspeitas de latrocínio. Foram presos Fernando Henrique Pereira da Silva e Luís Felipe Diniz Araújo.

Conforme as investigações, Fernando Henrique, que é sobrinho da vítima Joaquim Ferreira da Silva, ao saber que este possuía uma arma de fogo em casa – arma devidamente registrada -, em companhia de Luís Felipe e de um menor de idade, saltaram o muro da residência da vítima, localizada na ‪Rua FV-28‬, Setor Forteville, em Goiânia, com o intuito de roubar a arma de fogo.

Em seus interrogatórios, os autores do crime contaram que, como Joaquim não quis abrir o cofre onde o objeto estava guardado, foi amarrado e barbaramente espancado até a morte. Os autores, que possuem diversas passagens por roubo e tentativa de homicídio, subtraíram uma televisão e o aparelho celular e a carteira da vítima.

Ambos irão responder por latrocínio e podem pegar até 30 anos de reclusão.

Agora a equipe do GIH tem dado continuidade às investigações no intuito de prender o menor.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.