Homem é morto em supermercado com ao menos 16 tiros

0
197

Vítima, de 26 anos, era investigada por homicídios; suspeitos estão foragidos.

Um homem foi morto a tiros neste domingo (3) dentro de um supermercado do Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que David Paiva Campos, de 26 anos, tenha sido assassinado devido a um acerto de contas, uma vez ele era investigado em alguns inquéritos por homicídio. Os atiradores estão foragidos.

Segundo o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, ainda não há informações de quantos criminosos estariam envolvidos no crime. Ele afirma que há sinais claros de execução.

“A vítima foi atingida por pelo menos 16 tiros. Encontramos projéteis de calibres 380 e 9 milímetros no local, o que supõe pelo menos dois atiradores. Há possibilidade real de o homicídio ter sido cometido por represália aos crimes pelo qual a vítima é investigada, mas ainda estamos investigando essa relação”, disse ao G1.

Equipes do GIH trabalham para encontrar novas evidências ou pistas no local que levem aos autores do crime. O caso ficará a cargo do delegado Fabrício Flávio Pereira.

G1