Homem é morto a tiros em bar do Setor Cidade Jardim, em Goiânia

0
184

Crime pode estar relacionado a ligação que vítima recebeu, diz testemunha.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de quarta-feira (8), em um bar do Setor Cidade Jardim, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 tiros foram disparados contra a vítima. Não há informações sobre a autoria do crime.

Uma das balas acabou atingindo outro cliente do estabelecimento, que estava no bar no momento do homicídio. Testemunhas relataram que o homem ferido é funcionário de um supermercado da região e que ele não teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros disse que não chegou a socorrer o homem ferido. Não há informações para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

Morador da região, o motorista José Ribeiro Júnior presenciou o assassinato. “Foi muito rápido e realmente não deu para ver quem era. Moro aqui e a gente ficou assustado porque a gente é acostumado a andar aqui perto e aconteceu essa fatalidade”, disse.

Segundo outra testemunha, que não quis ser identificada, o crime pode estar relacionado a uma ligação que a vítima recebeu minutos antes do crime. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

G1