Hélio comemora boa atuação tática do Goiás e valoriza vitória sobre Aparecidense

0
46

goiasA vitória do Goiás sobre a Aparecidense, por 2 a 0 no primeiro jogo da final, aumentou ainda mais a vantagem que já tinha na disputa pelo título de campeão goiano. Após a vitória, o treinador Hélio dos Anjos evita euforia com a proximidade do título, avisa que surpresas acontecem no futebol e elogia a posição tática da sua equipe:

“Não tem conforto, futebol está aí para mostrar surpresas e nós não queremos ser essa surpresa. Ninguém está comemorando nada, fizemos nossa oração para agradecer o resultado e fiquei muito contente com a colocação tática, foram muito empenhados nisso. Trabalhamos inversões e saídas de bolas que foram devidamente executadas na partida, isso desenhou o jogo da maneira que eu queria”.

Seguindo essa linha de raciocínio, Hélio dos Anjos prega concentração para a última partida, mesmo tendo uma grande vantagem no duelo contra a Aparecidense. Ele promete acirrar o trabalho para ajustar a equipe taticamente e cobrar intensidade dos jogadores durante a preparação:

“Nada vai nos tirar da concentração. Amanhã teremos uma folga, mas na terça já estaremos de volta para continuar o trabalho e treinar mais e mais. Os jogadores deixaram claro para mim hoje que são capazes de fazer o que eu preciso que seja feito e me dá condições de melhorar mais esse time. Fico muito feliz com a vitória e com a atuação. Cabe ao treinador trabalhar na proposta de jogo e eles me responderam muito bem nessa partida”.

730