Hélio aponta que Goiás precisa melhorar a marcação

Técnico sinaliza apenas uma mudança para a partida decisiva do próximo domingo, contra o Goianésia

helioO adversário do próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, é novamente o Goianésia. A vitória sobre o Azulão na última rodada da fase de classificação já é passado para Hélio dos Anjos. “Vamos ter um jogo totalmente diferente. Estou preparado para isso”, explicou o treinador.

No treinamento de hoje, Hélio deixou claro que está preocupado com o adversário e que o Goiás precisa melhorar quando estiver sem a posse de bola. “Achei que nós nos desorganizamos um pouco nas linhas de marcação”, alertou. Para não ser surpreendido pelo Azulão, em Goianésia, o Esmeraldino, segundo o treinador, precisa marcar a saída de bola e explorar os contra-ataques. “Não deixar o adversário jogar e sair com velocidade”, receitou.

Durante a entrevista coletiva, o comandante alviverde ressaltou as qualidades do Goianésia, afirmando que o time do interior tem potencial para complicar a vida do Goiás. “Estou esperando um jogo dificílimo, com muito corpo a corpo, mas eu acredito na minha garotada”, pontuou.

Para o setor de criação do Verdão, Hélio aposta em Felipe Menezes. O jogador que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo treinou entre os titulares no lugar de Paulo. “Vejo no Felipe potencial para jogar”, apontou.

Outros dois atletas que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo – o meia Esquerdinha e o zagueiro Júnior Lopes – treinaram no time reserva. Com isso, Felipe Macedo e Juliano permanecem na equipe titular.

Melhor time na fase de classificação do estadual, o Goiás pode garantir vaga na final com dois resultados iguais (empate). Porém, o time não vai entrar em campo para defender o regulamento. “Isso não quer dizer que será o retrato da minha equipe”, frisou Hélio dos Anjos.

O time titular não foi confirmado pelo treinador, mas a tendência e de que o Goiás encare o Goianésia com a seguinte formação: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Saturnino; Rodrigo, Juliano, David e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Erik.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios