Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Política

Gustavo vai a Brasília para garantir investimentos em Aparecida

Redação
27 de maio de 2021

Prefeito foi acompanhado pelo vice, Vilmar Mariano e vereadores.

   O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e o vice-prefeito Vilmar Mariano, estiveram em Brasília nesta quarta-feira, 26, em reuniões com deputados federais por Goiás em busca de emendas para a realização de investimentos na cidade. Uma comitiva de vereadores também participou do encontro.


WhatsApp Image 2021 05 26 at 16.13.08

Na ocasião, o gestor municipal destacou as potencialidades de Aparecida e solicitou aos deputados federais Rubens Otoni (PT) e João Campos (Republicanos) a destinação de emenda para o município. Os parlamentares se colocaram a disposição do prefeito e afirmaram que estarão empenhados em contribuir com o desenvolvimento de Aparecida. Durante encontro, João Campos sublinhou que “o desenvolvimento de um município é resultado de uma boa gestão“.

“Aparecida cresceu muito nos últimos anos e precisamos avançar ainda mais, com obras de infraestrutura, educação, mobilidade, saúde, segurança e outras áreas de importância. A colaboração daqueles que acreditam no desenvolvimento da nossa cidade é essencial para que possamos ampliar o volume de investimentos que prospectamos para a nossa população. Com o diálogo que temos estabelecido tenho certeza que logo teremos as emendas necessárias para beneficiar a população de Aparecida”, afirmou o prefeito Mendanha.

“Essas vindas a Brasília para dialogar com a bancada goiana é de suma importância, uma vez essa é uma oportunidade também de apresentar os pleitos da cidade, de buscar apoio e recursos para obras no município. Aparecida cresceu muito e com isso dependemos de uma parcela maior de parcerias, apoio dos nossos parlamentares no Congresso Nacional”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, André Fortaleza (MDB).

Marcaram presença nas audiências os secretários Jonhnathan Medeiros (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Ricardo Teixeira (Articulação Política); além dos veadores por Aparecida de Goiânia, Hans Miller (PSD), Camila Rosa (PSD), Orlanes Maranhão (PSB), Marcos Miranda (Republicanos), Amendoim (PDT), Diony Nery (PSDB), Domingos Rodrigues (Cidadania), Erivelton Contador (PP), Fábio Ideal (PP), Késio Montalvão (Solidariedade), Marcelo da Saúde (PSC), Roberto Chaveiro (Podemos), Aldivo Araújo, Sandro Oliveira (Cidadania) e Leandro da Pamonharia (PTC).

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram