Gustavo se reúne com Balestra

Da Redação
28/10/2021 - 13:21
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Gustavo se reúne com Balestra

Prefeito conversou com ex-deputado que por nove mandatos foi um dos líderes da bancada ruralista no Congresso Nacional

O prefeito Gustavo Mendanha foi recebido pelo ex-deputado federal Roberto Balestra em sua propriedade em Inhumas. O encontro foi realizado antes de Mendanha participar da sessão solene da Câmara de Vereadores de Inhumas, que lhe concedeu titulo de Honra ao Mérito pelas suas ações no combate à covid-19 e suas consequências em Aparecida de Goiânia

“Visitei o ex-deputado federal Roberto Balestra. O Balestra foi parlamentar membro do Conselho da República que atua como um dos órgãos de defesa da soberania nacional e do estado democrático de direito. Balestra é um dos líderes do agronegócio e da cidade de Inhumas. Estavam conosco o ex-prefeito de Hidrolândia, Zé Lima; seu filho Fabrício Lima que é vereador na cidade e o ex-deputado federal Chico Abreu”, informou Gustavo através de suas redes sociais.

Roberto Balestra foi um dos responsáveis pela vitória da oposição em 1998, quando se lançou candidato a governador, na disputa contra o então senador Iris Rezende (PMDB). Antes das convenções partidárias Balestra declinou da sua candidatura em favor do nome do então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). Este gesto uniu a oposição e garantiu a vitória da chamada coligação “Tempo Novo”, que reuniu naquele pleito PSDB, PTB, PFL (atual DEM) e o PPB (atual PP).