Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Esporte

Gustavo recebe carateca campeã na Bahia no último final de semana

Redação
1 de dezembro de 2021

Jayne Reis Silva, 14 anos, treina na CEU das Artes do Setor Cidade Vera Cruz e recebeu apoio da prefeitura para custear viagem

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu em seu gabinete na tarde da última segunda-feira,29, a carateca Jayne Reis, 14 anos, que conquistou duas medalhas de ouro na Copa LEM Interestadual de Karatê realizada no último final Luís Eduardo Magalhães no interior da Bahia.

Jayne, que treina na Praça CEU das Artes no Setor Cidade Vera Cruz, recebe apoio público para representar Aparecida em competições nacionais através do ‘Aparecida Compete’. O programa custeia passagens rodoviárias e/ou áreas, hospedagem e alimentação de atletas locais de alto rendimento de diversas modalidades.

Durante a visita, a carateca agradeceu o prefeito pelos programas implantados na cidade que incentivam a prática esportiva e apresentou ao gestor as duas medalhes que conquistou na Bahia. Acompanhada pelo técnico, Kemes Ferreira, e do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão, a jovem carateca ainda posou orgulha para fotos ao lado de Gustavo Mendanha.

“Ela está de parabéns por se dedicar ao esporte e também por ter representado muito bem a cidade de Aparecida nesta competição na Bahia. Nossa gestão apoia e incentiva atletas de diversas modalidades sem exceção e, agora, colhemos frutos com vitórias dentro e fora do Brasil”, disse o prefeito.

Jayne Reis destacou ainda que o auxílio que recebeu para participar da competição foi decisivo. “Treinei muito, me dediquei bastante. Acredito que sem o ‘Aparecida Compete’ não teria condições de viajar e disputar este campeonato”, revelou durante visita ao prefeito.

Quem também se destacou em Luís Eduardo Magalhães foi Caio Mendes , 15 anos, que também trouxe duas medalhas de ouro para Aparecida.

Basquete

Quem também visitou o prefeito Gustavo Mendanha foi parte do elenco e comissão técnica do time de baquete em cadeira de rodas da Aparecidense. No início do mês, o Camaleão foi terceiro colocado no brasileiro da modalidade. Logo em seguida, conquistou a 8ª Copa Cidade de Aparecida de Baquete em Cadeira de Rodas.

Aparecidense vence 8ª Capa Aparecida de Basquete em Cadeira de Rodas

O troféu da última edição da Copa Aparecida recebeu o nome do ex-prefeito da cidade Maguito Vilela. Ele morreu em janeiro deste ano vítima de complicações da Covid-19. “O ex-prefeito Maguito era um apaixonado pelo esporte. Sempre incentivou nossos atletas e, neste ano, o homenageamos como uma forma de agradecer por tudo e lembrar seu legado”, disse o secretário de Esporte, Geferson Aragão.

APARECIDENSE BASQUE CADEIRA DE RODAS RODRIGO ESTRELA
Parte do elenco do time de basquete em cadeira de rodas da Aparecidense, que venceu a 8ª Copa Cidade de Aparecida – Troféu Maguito Vilela, também visitou o prefeito Gustavo Mendanha (Foto: Rodrigo Estrela)

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2022
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram