Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Saúde

Gustavo lança edital para contratar mais médicos em Aparecida

Redação
5 de maio de 2021

O edital visa suprir vagas nos ambulatórios médicos (Básicos e especializados) e odontológicos (Especializados). O documento tem vigência de até um ano após a data de sua publicação


PEDIATRIA FOTO CLAUDIVINO ANTUNES 7 SITE 2
FOTO: Claudivino Vieira

O edital determina a contratação dos credenciados por 1 ano e, segundo o texto do documento, “a qualquer tempo durante o prazo de vigência do edital, os interessados poderão realizar a inscrição no site da Prefeitura, e, caso sejam convocados, apresentarão a documentação exigida para credenciamento no Recursos Humanos da SMS”.

Pessoal qualificado

De acordo com o secretário Alessandro Magalhães, “não há um número fixo de vagas, os credenciados considerados aptos serão convocados para o preenchimento de vagas existentes (ou que forem abertas durante a vigência do edital) para prestação de serviços na SMS. Esses profissionais serão bem-vindos na nossa equipe e contribuirão muito para o Sistema Único de Saúde (SUS), inclusive em plena pandemia, cuidando da população de Aparecida com a qualidade e o rigor técnico que o prefeito Gustavo Mendanha exige de nós e com a capacidade de responder satisfatoriamente às demandas locais”

Categorias profissionais

O edital 003/2021 contempla profissionais da medicina nutrólogos, clínicos gerais, ginecologistas, obstetras, pediatrias, dermatologistas, ortopedistas, otorrinolaringologistas, urologistas, oftalmologistas, gastroenterologistas, reumatologistas, cardiologistas, coloproctologistas e angiologistas, bem como pneumologistas, cirurgiões gerais, endocrinologistas, oncologistas, mastologistas, psiquiatras, neurologistas e geriatras. Também são contemplados, ainda, nefrologistas, hepatologistas, hematologistas, infectologistas, neuropediatras, alergistas, psiquiatras infantis, fisiatras, nefrologistas infantis, oncologistas infantis, especialistas para exames e procedimentos, além de odontólogos endodontistas, periodontistas, bucomaxifaciais e para atendimento a pacientes especiais. Esses profissionais atuarão nos ambulatórios médicos (Básicos e especializados) e odontológicos (Especializados).

A coordenadoria de Recursos Humanos da SMS (RH) destaca que mais informações e esclarecimentos complementares relativos ao edital podem ser obtidos pelo telefone (62) 3545-5888.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram