Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Luto

Gustavo emite nota de pesar pelo falecimento de Radivair Miranda

Redação
18 de outubro de 2021

Radivair Miranda Machado foi prefeito de Itumbiara e pioneiro do MDB no Estado

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Radivair Miranda:

Segue a íntegra da nota:

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Radivair Miranda Machado, que foi prefeito de Itumbiara e ex-deputado estadual e empresário no ramo da comunicação com mais de 50 anos de atuação.

Recentemente, no dia 22 de setembro estava com entrevista agendada na Rádio Paranaíba, de Itumbiara, e um agente do governo estadual pediu para Radivair cancelar e ele como um grande democrata, advogado por formação, assegurou a realização da entrevista e não cedeu ao autoritarismo do atual governo estadual.

A história da bela cidade de Itumbiara se confunde com a história deste homem empreendedor, trabalhador e líder do Sul de Goiás, que também foi secretário de Estado dos Transportes no governo Iris Rezende (1983 a 1986) e diretor do Banco do Estado de Goiás no governo Maguito Vilela em 1994.

Meus sinceros sentimentos aos familiares e ao povo de Itumbiara diante deste passamento! Tenho certeza que Itumbiara e Goiás saberá reconhecer o legado de Radivair Miranda Machado.

Gustavo Mendanha
Prefeito de Aparecida de Goiânia

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram