Aparecida de Goiânia, terça-feira, 28 de setembro de 2021

Gustavo Mendanha é internado para tratamento da COVID-19

Redação
2 de abril de 2021

Comunicado informa que o prefeito de Aparecida de GoiâniaGustavo Mendanha (MDB), foi internado na quinta-feira (1º) no Hospital Santa Mônica para se tratar da Covid-19. A nota da prefeitura diz que o político está consciente, respira com auxílio de oxigênio e tem exames de sangue e de imagens normais.

O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 em 24 de março e, desde então, estava isolado em casa para se recuperar. Em uma rede social, ele havia postado que estava bem e com sintomas leves.

A esposa dele, Mayara Mendanha, que também foi contaminada, está próxima de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid-19. Segundo a prefeitura, a primeira-dama está bem de saúde e isolada em casa.

Pai do prefeito, Léo Mendanha, de 66 anos, está internado em estado grave, mas estável, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de São Paulo após também contrair o coronavírus. Ele é o membro da família que ficou mais grave, já que a doença acometeu 90% dos pulmões dele.

Léo Mendanha foi hospitalizado em 17 de março, em Aparecida de Goiânia. Com o agravamento do estado de saúde, decidiram transferi-lo para São Paulo no último dia 21

Com informações do G1

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram