Aparecida de Goiânia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Gustavo convoca para super-quarta com oferta de vacinas para 2.500 pessoas

Redação
11 de agosto de 2021

Nas redes sociais, prefeito de Aparecida reforça convite para comparecimento ao drive-thru do drive-thru do Aparecida Shopping ou às 20 UBS´s que estarão fazendo a imunização da população a partir de 26 anos

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, intensifica esforços para o comparecimento de 2.500 pessoas nesta quarta-feira, 11, em mais uma edição da Super Quarta da Vacinação contra a Covid-19. A ação, que amplia semanalmente os postos destinados especialmente à imunização dos pedestres, vai ofertar cerca de 2.500 vagas para aplicação da primeira dose do imunizante. Interessados já podem realizar o agendamento pelo aplicativo Saúde Aparecida. Pelo twitter, Gustavo enfatizou:

Aproveito para lembrar que seguimos vacinando todos com 26 anos ou mais, hoje (terça-feira) nos Drives e amanhã teremos a SUPER QUARTA, com mais de 2.500 vagas liberadas no app 'Saúde Aparecida' em mais de 20 UBSs

O atendimento da Super Quarta acontece em 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Central de Imunização, das 8h às 17h. Nesse dia, as salas de vacinação da cidade funcionam exclusivamente para a Campanha contra a Covid-19. Atualmente, Aparecida está imunizando a população acima de 26 anos.

Além das 21 unidades, na quarta-feira, 11 de agosto, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, locais que não exigem agendamento prévio, funcionarão normalmente para aplicação da 1ª dose.

“Na Super Quarta os moradores de Aparecida podem escolher a unidade de saúde mais próxima de sua casa para, no dia e horário marcado, receber o imunizante de forma rápida, segura e sem aglomeração”, afirma a superintendente de Vigilância em Saúde, Daniela Ribeiro.

Vacinação nesta terça-feira

Amanhã, 10 de agosto, a vacinação segue normal na cidade. A aplicação da primeira dose ocorrerá em oito postos: drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento, e UBS’s dos bairros Cardoso, Andrade Reis, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, bem como na Central de Imunização, mediante marcação pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Segunda dose

A aplicação da 2ª dose ocorre durante toda a semana, sem necessidade de agendamento. Os postos são: Central de Imunização, as UBS’s dos bairros Cardoso, Andrade Reis, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim e no drive-thru do Aparecida Shopping. O atendimento nas unidades é das 8h às 17h e, no drive, das 8 às 18h.

Confira as 20 UBS’s da Super Quarta:

UBS Madre Germana
UBS Mansões Paraíso
UBS Pontal Sul II
UBS Cruzeiro do Sul
UBS Bairro Hilda
UBS Colina Azul
UBS Bandeirantes
UBS Jardim Riviera
UBS Parque Trindade
UBS Retiro do Bosque
UBS Cândido de Queiroz
UBS Anhembi
UBS Boa Esperança
UBS Santo André
UBS Andrade Reis
UBS Bairro Cardoso
UBS Jardim Olímpico
UBS Jardim Florença
UBS Veiga Jardim
Centro de Saúde Papillon Park

Nesta quarta, funcionam ainda os seguintes postos:
Central Municipal de Imunização
Drive-thru da Cidade Administrativa (exclusivamente 1ª dose)
Drive-thru do Centro de Especialidades (exclusivamente 1ª dose)
Drive-thru do Aparecida Shopping (exclusivamente 2ª dose)

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram