Aparecida de Goiânia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Administração

Gustavo apresenta Cidade Inteligente para vereadores e empresários de Caldas Novas

Redação
23 de junho de 2021

Prefeito mostrou para gestores públicos e privados o modelo de gestão eficiente e inteligente, de enfrentamento a pandemia e entrega de benefícios.

Segundo Gustavo Mendanha, Aparecida de Goiânia tem ganhado destaque regional e nacional pelas inovações na segurança pública e na prevenção ao coronavírus covid-19. O sucesso destas iniciativas tem feito o prefeito Gustavo Mendanha receber visitas de prefeitos e vereadores de cidades goianas para conhecer o projeto Cidade Inteligente e também saber das práticas de combate a pandemia.

Na tade de terça-feira, 22, Gusravo recebeu a comitiva de vereadores e empresários de Caldas Novas.

“Aparecida tem se destacado no cenário estadual e atraído lideranças para conhecer as boas práticas da nossa gestão”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Segundo ele, alguns fatores têm contribuído para o desenvolvimento do município. “É importante destacar o que a prefeitura tem feito de concreto, como os investimentos em tecnologia para a segurança pública; enfrentamento da pandemia com testagem em massa e ampliação de leitos; obras de infraestrutura e mobilidade urbana; construção de praças; modernização da saúde pública e outras ações”.

Ao conhecer o Centro de Inteligência Tecnológica (CIT), que integra todas as câmeras de videomonitoramento de Aparecida, os empresários de Caldas Novas parabenizaram a gestão pelo projeto inovador. O empresário Lúcio Gomes afirmou que Aparecida é modelo para outros municípios. “Essa é uma cidade que se destaca em Goiás e no Brasil em razão de uma gestão pública compromissada”. O vereador Weuller Gonçalves (MDB) acrescentou: “Aparecida é vista pelo seu desenvolvimento e isso é muito importante”.

Também já visitaram a Cidade Administrativa os vice-prefeitos Higor Almeida (Santa Bárbara de Goiás) e Osmar Júnior (Posse); os vereadores e empresários das cidades de Americano do Brasil e Cristalina; ex-prefeitos Raimundo Nonato (Leopoldo de Bulhões), Wander Antunes (Campinorte) e Iranzinho (Colinas do Sul), além de uma comitiva de Piranhas.

“A utilização da tecnologia em prol da gestão pública tem tido excelentes resultados no município de Aparecida. São práticas modernas que precisamos buscar em prol da população”, comentou o vice-prefeito de Posse, Osmar Júnior ao conhecer as dependências do CIT. Ele ainda agradeceu a recepção e a troca de experiência entre gestores vivenciada durante a visita ao município.

Ao final das visitas, o prefeito Gustavo Mendanha enfatizou que a o intercâmbio de ideias entre gestores só tende a ser positivo, tanto para as cidades quanto para os cidadãos goianos. “Tenho recebido vários colegas prefeitos, inclusive de outros estados, e sempre afirmo que as portas de Aparecida de Goiânia estão abertas para aqueles que querem compartilhar experiências, fazer investimentos e dividir conhecimento sobre gestão pública”, finalizou Mendanha.

Os secretários Gerfeson Aragão (Esporte), Ricardo Teixeira (Articulação Política), Vanilson Bueno (Ação Integrada) e Ozeias Laurentino Júnior (Comunicação) participaram das visitas dos gestores e parlamentares de Goiás à Aparecida.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram