Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Economia

Gustavo anuncia que prefeitura irá quitar três folhas de pagamento antes do Natal

Redação
26 de novembro de 2021

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, o 13º salário dos servidores será pago integralmente no próximo dia 6 de dezembro, e o salário de dezembro, no dia 20, antes do Natal. Folha de novembro foi paga nesta quinta, 25

A Prefeitura de Aparecida quita três folhas de pagamento dos servidores em menos de 30 dias, injetando cerca de R$ 144 milhões na economia da cidade neste fim de ano.

O cronograma dos pagamentos foi anunciado pelo prefeito Gustavo Mendanha nesta quinta-feira (25), quando a Prefeitura antecipou o pagamento da folha de novembro.

De acordo com o gestor, o 13º salário será depositado integralmente no dia 6 de dezembro e o salário de dezembro será pago no dia 20, dentro do mês, também adiantado, antes do Natal.

“Pagamos a folha dentro do mês trabalhado durante o ano inteiro e, no final do ano, conseguimos quitar três folhas dentro de 30 dias porque possuímos gestão fiscal de excelência e compromisso com os servidores, que nos ajudam a cuidar da cidade”, afirma Gustavo Mendanha.

A administração municipal da maior cidade do Centro-Oeste, com exceção das capitais, conta com 12.800 servidores. O prefeito pede aos servidores que ajudem a movimentar a economia local, aplicando os recursos na região.

Secretário da Fazenda de Aparecida, André Luís Rosa ressalta que nesses cinco anos da gestão tem mantido a pontualidade no pagamento tanto dos servidores como dos fornecedores graças ao equilíbrio nas contas da Prefeitura. Ele também pontua que, mesmo na pandemia, o município não parou de investir em novas obras e programas públicos, melhorando a qualidade de vida da população.

“Aparecida possui superávits financeiros desde 2010, de forma ininterrupta, sendo reconhecida nacionalmente como exemplo a ser seguido por sua gestão fiscal e responsável. Por isso, temos hoje uma saúde fiscal que, mais uma vez, nos possibilita condições de pagar três folhas em menos de um mê

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2022
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram