Governo esconde cachê de funkeira contratada para festa de Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Não bastasse o valor exacerbado com o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, no réveillon em Goiânia, o governo de Goiás também contratou a funkeira Anitta para um show voltado às crianças nos festejos de Natal promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O valor do show, porém, não foi divulgado pelo Portal Transparência.

Nos bastidores, estima-se que o Estado esteja pagando pelo menos R$ 500 mil para o show de Anitta, dia 20 de dezembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Organizado pela OVG, o evento tem a tradicional chegada de Papai Noel e entrega de brinquedos para crianças carentes. O gasto com a funkeira certamente é maior que com as crianças.

Diante de mais um gasto supérfluo e injustificável, diante de um quadro de total crise no governo, o líder do PMDB na Assembleia, José Nelto (PMDB) entrou com requerimento pedindo a divulgação dos valores da contratação da cantora carioca. Se não obtiver êxito, Nelto recorrerá ao Ministério Público para ter o direito de acesso à informação preservado.

Em meio ao momento surreal em que Goiás atravessa – com o governo massacrando servidores e a população em geral e mantendo gastos absurdos com shows e viagens –, soa até natural a contratação de uma cantora de funk, com músicas de conteúdo erótico, para animar uma festa infantil patrocinada com dinheiro público. É ou não é o verdadeiro cabaré?

GoiasReal

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.