Goiás joga melhor, vence o clássico e cala torcida do Vila Nova no Serra

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Deu Goiás no primeiro clássico da temporada. Neste domingo, com gols de Patrick e do estreante Rafhael Lucas, o Verdão bateu o Vila Nova por 2 a 0, no Serra Dourada. O gosto da vitória é ainda maior porque apenas colorados estavam no estádio. Com o resultado, o time esmeraldino sai à frente no Grupo A, com três pontos, assim como Anápolis e Itumbiara. O Vila Nova fica na lanterna do Grupo B, sem pontuar. Na próxima quarta-feira, o Goiás recebe a Aparecidense, enquanto o Vila visita o Anápolis.

O Goiás começou melhor. As contratações feitas pela diretoria parecem ter dado certo, pelo menos neste início de temporada. O lateral-esquerdo Juninho era o mais incisivo em campo e deixava o técnico Márcio Fernandes, do Vila Nova, irritado. O treinador substituiu Rhuan ainda no primeiro tempo, contudo, o Goiás continuou melhor. Aos 21 minutos, Patrick chutou da entrada da área, e a bola parou no fundo do gol de Edson: Goiás 1 a 0. No fim da etapa inicial, Wagner ganhou dos zagueiros do Vila e tocou para Rafhael Lucas ampliar: 2 a 0.

O segundo gol do Verdão irritou a torcida colorada. Alguns brigaram entre si na arquibancada. Dentro de campo, o Goiás conseguiu administrar bem a vantagem na etapa final. A primeira chance de gol foi do próprio time esmeraldino aos 30 minutos, com Daniel Carvalho e Rafhael Lucas. À medida que tentava descontar o placar, o Vila sofria contra-ataques. O goleiro Edson Começou a aparecer. Do outro lado, Renan defendia todas as bolas chutadas ou levantadas na área pelo rival.

GloboEsporte

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.