Goiás: Felipe Menezes comenta treinos fechados e prevê final equilibrada

Meia do Goiás acha que medida tomada pelo técnico Hélio dos Anjos é válida e diz

goiasHélio dos Anjos, técnico do Goiás, usa as armas que pode para tentar conduzir o time ao título goiano. No próximo domingo, o Verdão começará a disputa contra a Aparecidense, no estádio Anníbal Batista de Toledo – a volta será dia 3 de maio, no Serra Dourada. O comandante esmeraldino tem fechado parte dos treinamentos antes da primeira final. O meia Felipe Menezes, titular da equipe, considera a medida válida, tendo em vista que o jogo deverá, segundo ele, ser bastante equilibrado.

– Não vamos ganhar nem perder jogos por causa disso (portões fechados), mas acho que é bom para treinarmos alguma coisa. Também é bom que aumentemos a concentração. A pressão nesse momento é boa, pois a gente se cobra mais. Vai ser um jogo muito equilibrado, tenho certeza. A Aparecidense fez grande campanha e tem bom elenco – comenta.

Para o meia do Goiás, a vantagem de jogar por igualdade de pontos e saldo de gols é boa, mas o time não deve jogar com o regulamento de baixo do braço. O jogador ainda acredita que o estádio Anníbal Batista de Toledo não vai representar nenhum problema para o Verdão.

– Já jogamos em várias circunstâncias diferentes. Podemos nos adaptar rapidamente ao estádio. A vantagem é do Goiás. Podemos até pensar nela no fim do jogo, mas será preciso lembrar que ainda haverá outra partida. Mas não entraremos pensando em vantagem. Vamos entrar com o foco em fazer um grande jogo. Será uma decisão bem difícil – afirma Felipe Menezes.

Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios