Goiás é dominado na Arena da Baixada e perde para o Furacão por 1 a 0

0
79

Time esmeraldino não conseguiu desempenhar um bom futebol, foi completamente dominado pelo Atlético-PR

erikatleticoprxgoiasheulerandreygettySem chances de classificação à próxima edição da Copa Libertadores e livres do rebaixamento, Atlético-PR e Goiás se enfrentaram neste domingo em confronto da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, os paranaenses levaram a melhor por 1 a 0, com gol de Marcelo.

A vitória isolou o clube rubro-negro na oitava colocação do torneio, com 53 pontos. Já o Goiás ficou estacionado no 14º lugar, com 44 pontos. Os paranaenses emendaram a segunda vitória consecutiva na competição, pois haviam derrotado o Bahia na rodada anterior.

Na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR viaja a São Paulo para encarar o Palmeiras no Allianz Parque. O Goiás, por sua vez, recebe no Serra Dourada a Chapecoense. Ambas as partidas serão realizadas no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Sem mais objetivos na temporada, as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno na Arena da Baixada. Foi apenas na etapa complementar que o jogo esquentou, quando Marcelo foi lançado em velocidade pela esquerda, entrou na área e fuzilou Renan para abrir o placar aos 17min.

Terra