Goiânia terá primeiro Drive Thru de “jantinhas” do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Goiânia será a cidade no Brasil a receber o primeiro Drive Thru de jantinhas, aqueles famosos espetinhos geralmente acompanhados de arroz, feijão tropeiro, mandioca e vinagrete.

A ideia surgiu após o empresário Filipe Peixoto unir o útil ao agradável, levando em conta que as pessoas estão cada vez mais sem tempo e  que as opções oferecidas por esse tipo de serviço não são tão saudáveis e nem de pratos típicos da cultura goiana.

O Jantinha Fast será inaugurado no mês de abril. Terá no seu cardápio espetinhos de picanha , alcatra, contra filé, frango, cupim, frango com bacon, medalhão de frango, filé bovino, filé bovino com cebola e bacon, kafta de frango, kafta de carne, queijo coalho, queijo provolone, queijo com bacon, linguiça e lombo. Além dos acompanhamentos arroz, arroz integral, mandioca, mandioca ao alho, feijão tropeiro, vinagrete, salada de repolho e batata frita.

O estabelecimento fica na Av. D, nº 440, Setor Oeste.

oquerola.com

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.