Goiânia terá mais 81 radares de fiscalização

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Instalação dos radares deve esta concluída ate outubro diz SMT

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), anunciou ontem (25) que emitiu uma ordem de serviço para instalação de novos equipamentos de fiscalização eletrônica para 200 faixas em Goiânia. Os equipamentos devem ser instalados em diversos pontos da Capital.

Os equipamentos devem entrar em funcionamento ate meio de agosto, lembrando que estes esquipamentos precisam ser homologados pelo INMETRO para atuarem como fiscalizadores. Segundo o titular da pasta, Fernando Santana, “a partir daí estaremos, paulatinamente, liberando a fiscalização eletrônica conforme as ligações de energia elétrica sejam concluídas”.

A conclusão dos serviços esta prevista para outubro deste ano. “A determinação do prefeito Iris é para agilizarmos o serviço para, assim, garantirmos ao cidadão goianiense mais segurança em nossas ruas e avenidas”, afirmou Santana.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.