GMC encaminha à família idoso que estava perdido

Da Redação
18/03/2022 - 08:05
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

GMC encaminha à família idoso que estava perdido

Na tarde da última quinta-feira,17, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia recebeu de uma moradora da Região Central a informação de que um idoso, de 69 anos, estava perdido e desorientado em frente sua residência.

Uma equipe da corporação foi deslocada ao local informado e regatou o idoso. Aos agentes da GMC, ele informou que saiu de casa para visitar uma filha, mas acabou se perdendo no caminho. O idoso não lembrava onde era sua casa e muito menos seu próprio nome.

GCM APARECIDA DE GOIÂNIA

Idoso saiu de casa , no Jardim Tirantes, para visita uma filha, mas se perdeu no caminho (Foto: Divulgação/CGM)

 

Pouco depois de ser acolhido pelos agentes da GCM, o idoso conseguiu informar apenas que mora com um dos filhos no, Jardim Tiradentes. Com a informação, os agentes iniciaram diligencias com objetivo de encontrar os familiares do idoso.

 

A filha, que o idoso saiu para visitar mora no Setor Andrade Reis, bairro distante do local em que mora. Ela agradeceu os agentes que o entregaram ileso ao convívio familiar.

“Somente neste mês de março, já tivemos duas ocorrências com essas características, onde tivemos sucesso no desfecho positivo para ambas”, pontua o inspetor responsável pela 3ª Regional da GCM, Luiz Maurício.