Glenda Kozlowski contrai dengue e faz desabafo na Internet: ‘Tristeza enorme’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ criticou os brasileiros e se mostrou irritada com as doenças causadas pelo mosquito

io – Glenda Kozlowski é mais uma vítima do mosquito Aedes Aegypt. A apresentadora do “Esporte Espetacular” contraiu dengue e fez um desabafo em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira. Indignada não só por estar doente, a jornaslista se mostrou irritada com a sociedade brasileira por conta da falta de prevenção.

“Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria”. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!”, escreveu ela, criticando os brasileiros.

“É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu (…) Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?”, opinou.

Glenda aproveitou o espaço para explicar aos seus seguidores quem iria apresentar o próximo “Esporte Espetacular”. “Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme”, contou ela, abalada por estar doente.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.