Garoto é morto após trocar tiros na porta de boate em Catalão, GO

Segundo PM, adolescente tinha 16 anos e foi baleado durante uma briga.

catalaoUm adolescente de 16 anos morreu após trocar tiros com um outro rapaz, de 22, na porta de uma boate, em Catalão, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma briga entre os dois quando eles ainda estavam em uma festa que ocorreu no estabelecimento.

No local, ficaram as marcas dos tiros. Segundo a PM, a vítima saiu da boate quando foi surpreendida pelo jovem que efetuou os disparos. O garoto, que também estava armado, revidou a conseguiu atingir o rapaz.

O suspeito de matar o adolescente foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Ele foi operado e o estado de saúde dele é considerado estável.

O rapaz está internado sob escolta policial e será transferido para o presídio da cidade, assim que tiver alta. Ele deve responder por homicídio e, caso seja condenado, pode pegar uma pena de até 30 anos.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre o que teria causado a briga que motivou o assassinato.

Este foi o 14º homicídio registrado em Catalão neste ano. O número já supera os 12 assassinatos que ocorreram durante todo o ano de 2013.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios