Frontini pede reação rápida do elenco após primeira derrota

fontiniO Anápolis quebrou a invencibilidade do Vila Nova na temporada de 2015 na última terça-feira (14), quando venceu no Estádio Serra Dourada, por 3 a 1. Sem a possibilidade de ser campeão invicto da competição, o artilheiro Frontini quer que o elenco se recupere logo da derrota para buscar a reabilitação em Iporá.

Frontini afirma que estava observando a empolgação da diretoria e da imprensa que queriam o título invicto, mas assegura que ele sempre focou em cada um dos jogos. “Todo mundo ficou chateado. Nós temos que entender que o nosso adversário foi mais competente. Mas nosso time lutou,” justifica o artilheiro.

No próximo sábado (18), o Vila vai a cidade de Iporá para encerrar a participação no primeiro turno, do quadrangular final, do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Frontini ressalta que o jogo é uma decisão para os colorados. Uma derrota pode complicar e muito a situação na competição.

Vila Nova e Iporá dividem a segunda colocação do quadrangular final, com três pontos conquistados. O líder é o Anápolis, que tem seis.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios