Fórum de desenvolvimento econômico será em Aparecida

Durante dois dias, a cidade de Aparecida será o centro das decisões sobre o desenvolvimento econômico no Estado de Goiás. Ela recebe nos dias 25 e 26 de agosto próximo o Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico.

forum empresa
Um dos pólos empresariais da cidade de Aparecida de Goiânia que está impulsionando a economia do município

A cidade de Aparecida de Goiânia sediará nos dias 25 e 26 de agosto deste ano, o Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico. O evento será realizado na empresa GSA Gama Sucos e Alimentos no Polo Empresarial Goiás. O encontro é uma realização do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e tem o apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e do Sebrae.

O prefeito Maguito Vilela (PMDB), que também é 2º vice-presidente nacional da FNP, e o secretário da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Aparecida, Marcos Alberto Luiz de Campos, que compõem a executiva e ajudou a criar o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, estão empenhados na organização e mobilização do encontro que visa discutir, debater e apresentar políticas públicas de desenvolvimento econômico dos municípios. Os interessados em participar do Fórum pode se inscrever através do site: www.eventick.com.br/secretarios-desenvolv-goias.

Durante todo o dia 25 de agosto serão realizadas apresentações de Cases, debates e painéis sobre Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Territorial Sustentável; Políticas Governamentais; Ações políticas para o Desenvolvimento Econômico; e os Desafios do Município no auxílio ao Empreendedor Individual.

Todos os cases e painéis contarão com a participação de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Ministério da Integração Nacional, Indústria e Comércio (MDCI), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMP), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Sebrae. Já no dia 26, será realizada a reunião da Executiva Nacional que coordena o Fórum de Secretários Municipais.

As próximas etapas estaduais serão realizadas em Manaus (AM) no dia 28 de agosto; Porto Real (RJ) nos dias 18 e 19 de setembro; Camaçari (BA) em 21 de novembro e Belo Horizonte (MG) no dia 2 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios