Forte chuva provoca alagamentos em diferentes pontos do Distrito Federal

0
86

Asa Norte e Grande Colorado viram ruas se transformar em rios

chuvasA forte chuva que caiu na noite deste domingo (30/11) alagou diversos pontos da capital. A grande quantidade de água criou verdadeiros rios nas ruas da cidade. Brasiliense tiveram problemas ao tentar voltar para casa.

Os problemas atingiram o Plano Piloto. Na via que passa em frente ao Detran e desce em direção ao autódromo, os motoristas não conseguiam trafegar por conta do volume de água.

No Iate Clube, a chuva fez uma forte correnteza em direção ao Lago Paranoá.

Na asa norte, na altura da 908 Norte, a forte correnteza exigia atenção dos motoristas. Objetos, como lixeiras, foram arrastados pela força da água. Na 511/711 norte, um carros quebrou enquanto tentava atravessar um ponto alagado e o motorista teve que abandonar o veículo.

No Grande Colorado, a chuva transformou a rua em um grande rio, com correnteza muito forte. Impossibilitados de seguir viagem, os motoristas foram obrigados a parar e um engarrafamento se formou.

Outro problema constante na época das chuvas é a grande quantidade de buracos que ficam escondidos pela água. Muitos motoristas, sem enxergar, acabam passando pelos grandes buracos e os pneus e rodas não resistem.

Correiobraziliense