Filho de fazendeiro é libertado um mês após ser sequestrado em Goiás

Jovem era refém há um mês e completou 22 anos ainda dentro do cativeiro.

cativeiroA Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (27) o jovem Paulo Antônio Batista, que estava sequestrado há um mês, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Ele é filho do dono da Fazenda Jaboticabal, a fazenda com mais pés de jabuticaba do país, que fica em Nova Fátima, a 35 km da capital. A corporação já conseguiu prender alguns dos suspeitos do crime, mas ainda investiga o envolvimento de outras pessoas.

Ainda não foi divulgado como os agentes localizaram o cativeiro e nem se os familiares pagaram algum resgate. No cativeiro, Paulo era mantido amarrado a um bloco de concreto dentro do banheiro da casa. No local, os suspeitos também colocaram um colchão, onde a vítima dormia.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, não encontrou nenhum dos sequestradores em casa. Os agentes informaram apenas que, ao resgatar o jovem, ele estava muito magro.

De acordo com o boletim de ocorrência no dia do crime, Paulo Antônio estava na fazenda quando dois homens chegaram a pé procurando emprego. Ao serem informados de que os donos não estavam contratando, a dupla anunciou o assalto.

Eles levaram R$ 2 mil em dinheiro, um celular e um carro, onde colocaram o jovem. O restante da família foi presa em um quarto da casa. Apenas dez minutos depois da ação, outras pessoas chegaram ao local e destrancaram as vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios