Fiat mostra picape média baseada na L200

Fullback irá se posicionar acima da Fiat Toro e utiliza mesma base da nova geração da Mitsubishi L200 Triton

A Fiat aproveitou o Salão do Automóvel de Dubai para apresentar uma grande novidade, uma picape média chamada Fullback. O modelo segue o mesmo padrão do que a marca fez com o Dodge Journey/Fiat Freemont, que é apenas a troca do logotipo, mas dessa vez em uma parceria com a Mitsubishi sobre a L200 Triton.

Havia rumores sobre o uso da plataforma da picape Mitsubishi pela Fiat há alguns anos, mas a marca italiana sempre negou que isso ocorreria. As chances pareciam ainda menores com a chegada da Toro, que é uma picape intermediária entre as compactas e as médias.

Dependendo do mercado, ela será oferecida nas opções de cabine dupla, simples e estendida. Em todas as versões as medidas são de 1,81 m de largura, 1,78 m de altura com 3 m de entre-eixos. O comprimento é que varia conforme a carroceria. A capacidade máxima é de 1.100 kg.

Para o Oriente Médio e África estarão disponíveis os motores 2.5 turbodiesel com 110 cv ou 178 cv, e um 2.4 a gasolina de 132 cv, que dependendo do País podem vir associados ao câmbio manual ou automático de cinco marchas.

Na Europa, o modelo será equipado com o 2.4 turbodiesel de 150 cv ou 180 cv com opção de câmbios manual de seis marchas ou automático de cinco – esse com modo esportivo. No Oriente Médio e África, a picape começa a ser vendida em maio de 2016.

JornaldoCarro/Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios