FGF confirma clássico entre Vila Nova e Goiás para segunda-feira, às 20h

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Primeira semifinal do Campeonato Goiano entre os dois rivais é adiada a pedido da Secretaria de Segurança Pública, e mudança também afeta jogo da Copa do Brasil

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta quarta-feira que o jogo de ida da semifinal entre Vila Nova e Goiás será disputado na próxima segunda (18), às 20h, no estádio Serra Dourada. Inicialmente marcada para o domingo, a partida foi adiada a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), em virtude das manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com a mudança, o jogo entre Goiás e River-PI, pela Copa do Brasil, foi transferido do dia 20 para o dia 27 de abril, às 19h30, no Serra Dourada. Houve alteração também nos jogos da outra semifinal do Campeonato Goiano, entre Anápolis e Atlético-GO. O jogo de ida, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, foi antecipado de 18h30 para as 16h20 como ajuste para a transmissão da TV aberta. O duelo de volta entre as duas equipes será no outro sábado (23), às 16h, no Serra Dourada. Goiás e Vila Nova farão jogo de volta no domingo (24), às 16h.

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO GOIANO

Sábado (16)
Anápolis x Atlético-GO – 16h20 – Estádio Jonas Duarte

Segunda (18)
Vila Nova x Goiás – 20h – Estádio Serra Dourada

Sábado (23)
Atlético-GO x Anápolis – 16h – Estádio Serra Dourada

Domingo (24)
Goiás x Vila Nova – 16h – Estádio Serra Dourada

COPA DO BRASIL
Goiás x River-PI passa de 20/04 para 27/04, às 19h30, no Serra Dourada

Globo Esporte

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.