FGF confirma clássico entre Vila Nova e Goiás para segunda-feira, às 20h

0
79

Primeira semifinal do Campeonato Goiano entre os dois rivais é adiada a pedido da Secretaria de Segurança Pública, e mudança também afeta jogo da Copa do Brasil

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta quarta-feira que o jogo de ida da semifinal entre Vila Nova e Goiás será disputado na próxima segunda (18), às 20h, no estádio Serra Dourada. Inicialmente marcada para o domingo, a partida foi adiada a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), em virtude das manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com a mudança, o jogo entre Goiás e River-PI, pela Copa do Brasil, foi transferido do dia 20 para o dia 27 de abril, às 19h30, no Serra Dourada. Houve alteração também nos jogos da outra semifinal do Campeonato Goiano, entre Anápolis e Atlético-GO. O jogo de ida, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, foi antecipado de 18h30 para as 16h20 como ajuste para a transmissão da TV aberta. O duelo de volta entre as duas equipes será no outro sábado (23), às 16h, no Serra Dourada. Goiás e Vila Nova farão jogo de volta no domingo (24), às 16h.

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO GOIANO

Sábado (16)
Anápolis x Atlético-GO – 16h20 – Estádio Jonas Duarte

Segunda (18)
Vila Nova x Goiás – 20h – Estádio Serra Dourada

Sábado (23)
Atlético-GO x Anápolis – 16h – Estádio Serra Dourada

Domingo (24)
Goiás x Vila Nova – 16h – Estádio Serra Dourada

COPA DO BRASIL
Goiás x River-PI passa de 20/04 para 27/04, às 19h30, no Serra Dourada

Globo Esporte